Postado por: Bernardo 15/01/2015


Olá pessoal ! Me desculpem pela falta de atenção ao blog, passei os últimos dias curtindo um  pouco os jogos que eu comprei na sale de natal da steam, e acabei me viciando um pouco e deixando outras coisas de lado.

Esse post aqui trata de um projeto de tradução, de um game feito no RpgMaker VX Ace, o qual eu achei com download grátis na steam, e que você também pode baixar pelo site oficial do game.
Bom a tradução já estava em andamento e deve finalizar logo, sobre essa primeira versão da tradução, ela foi traduzida literalmente, ou seja o que estava escrito em inglês foi passado para o português, o que acontece é que algumas frases não se encaixam muito bem em nossa língua.
O desenvolvedor já autorizou a tradução do game:
Em uma conversa anterior, eu lhe tinha perguntado se poderia fazer essa tradução,
então ele respondeu: "Sim claro, vá em frente"

Uma pequena sinopse do game (pra quem ficou curioso)
"Quatro amigos da mesma universidade saíram para acampar juntos. Mas enquanto coletavam lenha na floresta, sons estranhos foram ouvidos próximos a eles. 
Depois disso, as coisas ficaram cada vez pior. Este é um jogo baseado em "filmes de acampamento/acampar" clássico dos anos 80, feito no RpgMakerVX Ace. 
O jogo apresenta uma trilha sonora minimalista, dando atenção especial aos sons ambientes da floresta, e das criaturas que a rodeiam. 
A história é baseada na criatura Skinwalker e as histórias que o rodeiam."

Algumas imagens da tradução no momento:
(A fonte do jogo foi alterada para uma fonte padrão, pois a original não permite acentos/ç/etc... Mas logo será alterada para uma fonte que combine melhor com o clima do jogo.)


Deixe um comentário

- Copyright © ResourcesMakerBrasil - Designed by Johanes Djogan -