Postado por: Bernardo 29/03/2015

Liber Spiritus

Olá pessoal ! Bom, mais que uma apresentação de um jogo, dessa vez uma pequena análise sobre o game também, já que a história dele ainda está em fase de desenvolvimento.
Bom começando que pela primeira vez, trago aqui um jogo que está sendo feito não mais no VX Ace, mas sim no RpgMaker XP.
Líber Spiritus conta a história do protagonista Dennis Baldwin e seu envolvimento com a família Blackwood, o jogo começa com Dennis chegando em sua casa depois de um longo dia de trabalho, após ir para seu quarto e trocar de roupa para dormir, o protagonista é acordado durante a madrugada com uma ligação de sua amada Laura Blackwood, uma ligação que o deixa muito preocupado, e então ele vai até a mansão da família Blackwood, chegando lá Dennis nota um estranho comportamento da empregada da família a Sra. Maria Sanchez, após isso outros estranho eventos acontecem no local, no entanto Dennis se pergunta se aquilo é mesmo real ou ele ainda está em casa tendo um grande pesadelo ?

Bom eu desenhei esse infográfico abaixo, para uma análise rápida:

(As sombras da qual falei (na verdade são feixes de luz), primeiro que o jogo se passa a noite, não há muita iluminação vindo da rua, e essas sombras são para colocar em cantos esquerdos, porque como está na imagem, ela está se comportando de maneira errada, vindo de forma mais larga e se afinando ao fim)
Tela de Início

A mansão BlackWood

(Clique para ampliar a imagem)
(Página do tópico do game)
(Post corrigido 20/01/2017)

Deixe um comentário

- Copyright © ResourcesMakerBrasil - Designed by Johanes Djogan -