Postado por: Bernardo 07/03/2015


Bío Lux Aeterna (que traduzido do latim é: Luz eterna) é um game de survival horror e continuação de Bío Eterna Penumbra, esse que está disponível para download aqui
Como esse jogo é continuação da história do seu primeiro, é bom que você venha a jogar o 1 para entender esse, mas se você ta sem tempo para jogar o primeiro, não tem problema já que o Bío Lux Aeterna ainda está na fase de desenvolvimento.
A história do game é sobre uma invasão alienígena, e de como isso já estava sendo planejado há tempos, realmente como um "plano".
O caso era que na cidade local onde o jogo se passa: São Pedro, o jornal anunciava sobre pessoas sendo internadas no hospital, com sintomas que os próprios médicos não conseguiam diagnosticar, e cura-los,as pessoas apenas ficaram em coma, seriam doenças de aliens ? Isso era incerto, mas era certo de que em poucos dias a doença já estava se manifestando em outros locais, e depois no mundo todo.
É o pior vem depois, essas pessoas em coma, voltam a vida, mas não mais como pessoas normais.
Relatos afirmam que essas pessoas sofreram deformações terríveis, e que o único sentido de suas vidas agora, são atacar/matar os seres humanos.
(Se você quiser saber mais sobre a história do jogo, pode acessar, clicando aqui)

O jogo conta com muitos sistemas, é o melhor e que a maioria deles foram criados pelos próprios autores.
Light Effects:
Adiciona pontos de luz ao mapa, tornando o cenário mais sombrio e aumentando a tenção do jogo. É possível também utilizar lanternas para melhor exploração.
Fome e sono:
Adiciona 2 status extra ao jogo: Fome e sono. Sendo que, quando baixos influenciam: ou na visibilidade/movimentação ou na recuperação de HP (Torna-se negativo). Estes 2 atributos quando no seu nível máximo resultam em Game Over.
A.I dos monstros
Serve para criar uma estratégia nos monstros. Muitas vezes os monstros escondem-se de você esperando você sair do seu esconderijo para atacar.
O jogo ainda conta com um sistema de mods
Instalador automático (onde se instala os mods e atualizações do game)
ScenePhone (reproduz um celular no jogo, como várias funções como: GPS/Mapa, escutar músicas, fazer ligações,etc)
Ações/Reações (que possuem um "rank" tipo karma "ruim e bom" e assim suas ações influênciam na sua relações com as demais pessoas que você anda pelo jogo.)
(Os gráficos do jogo são próprios dos autores)

(Página no facebook)

Deixe um comentário

- Copyright © ResourcesMakerBrasil - Designed by Johanes Djogan -