Postado por: Bernardo 14/03/2015

Inkey University é um game do estilo Visual Novel, desenvolvido no RpgMaker Vx Ace.

Mas o que é uma Visual Novel ?

"São jogos focados no enredo, nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens. Em momentos-chaves desses jogos o jogador deve decidir que caminho o protagonista deve seguir e, desta forma, o jogo avança. O desenvolvimento da trama destes jogos costuma depender das escolhas que os jogadores fazem durante o jogo. São como filmes ou livros interativos."

No caso o Inkey University é um Hentai Visual Novel, ou seja, você cria relações e tem que "conquistar" a garota que deseja, tendo assim a possibilidade de cenas hentais. Alguns exemplos de bons jogos desse estilo você pode conferir aqui.

No game, você é Yasuji, um garoto que acabou de se formar no colegial e depois do período de férias finalmente ingressa na Universidade. A escolhida é a Inkey University, uma universidade "interna", ou seja, os alunos lá matriculados acabam morando dentro do complexo, e o tempo de cada curso é de 5 anos (mas no game você joga só o 1° ano). Yasuji então terá que passar todo esse tempo longe da família e de seus amigos, deverá fazer amizades e se adaptar o mais rápido possível nesse novo estilo de vida. Durante o período na universidade diversas situações estranhas acontecem e você tem que tomar as decisões, certas ou erradas, e que podem afetar todo o rumo de sua vida.

Os sistemas do game não são muito diferentes de outros do gênero.
Há um sistema de save em qualquer parte do game.
Sistema de escolhas
Sistema de namoro
Opção de passar os diálogos mais rápido (muito usado, quando for re-jogar o game)
Opção de jogar em All Ages ou +18 com cenas hentais


(Página do tópico do game)

Deixe um comentário

- Copyright © ResourcesMakerBrasil - Designed by Johanes Djogan -